quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PM volta a apreender armas e munições no Parque Santa Helena

 Campos 24 Horas/

arma281arma28Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Setor Juliet apreenderam armas, munições e prenderam três homens entre a manhã e tarde desta quarta-feira (28) no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.
A polícia informou que os militares do GAT I estavam em patrulhamento de rotina quando suspeitaram de uma dupla, que tentou fugir entrando em casas e pulando lajes, mas foram capturados. Com eles, os policiais encontraram um revólver municiado.
Pouco depois, policiais do Setor Juliet prenderam um homem, que não teve seu nome divulgado, com uma pistola 380 municiada. Os três presos e as armas apreendidas foram levados para 146ª DP/Guarus.
A polícia acrescenta ainda que, após uma ‘guerra’ entre facções rivais que terminou com oito presos nesta terça, o policiamento está devidamente reforçado no local.
Na manhã desta terça, uma intensa troca de tiros mobilizou várias equipes da Polícia Militar após traficantes de uma determinada facção invadirem o bairro para tomarem o local. Oito pessoas, entre elas três adolescentes, foram presas e armas, como submetralhadora e pistolas foram apreendidas.
Colaboração
Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número (22) 2723-1177.
Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número (22) 99850-6004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário