quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Menor foge do HFM; pistola no Centro; drogas em Quissamã

Campos 24 Horas

hfm1ba6a7ab9-5da6-47ea-b713-f9ee0b915d98Por volta das 18h desta terça feira (27), um menor infrator fugiu durante atendimento no Hospital Ferreira Machado, em Campos. A fuga ocorreu no momento em que saía da viatura do Degase para ser atendido no local, após alegar estar se sentindo mal no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, no Itereré Mesmo algemado, o menor conseguiu sair correndo pela via de mão dupla na contramão, pular um muro e se embrenhar em um matagal, na beira do Rio Paraíba.
Os agentes do Degase partiram em busca, assim como Bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas. A Polícia Civil realizou também buscas na comunidade onde o jovem residia, na tentativa de localizá-lo.
Segundo agentes da unidade, o menor possui várias passagens pelo sistema socioeducativo, onde estava atualmente respondendo por ato infracional análogo ao crime de homicídio, após assassinar uma jovem da comunidade, com a qual mantinha relacionamento.
Até a publicação desta matéria, o menor não havia sido encontrado.
Dois flagrados com simulacro de pistola no Centro
Dois jovens foram presos após serem flagrados com um simulacro de pistola na madrugada desta quarta-feira (28), no Centro de Campos. A abordagem aconteceu no cruzamento da Rua João Pessoa e Ouvidor.
Segundo a PM, a dupla estava em uma moto e ao perceberem  a viatura tentaram fugir, mas foram capturados. Após revista com um deles, os militares encontraram o material.
A dupla e o simulacro forma levados para a 134ª DP/Centro.
Cocaína e maconha apreendidas em área de restinga em Quissamã
5f372e6a-d738-43a5-92b3-fabb4a84fd5b
Policiais militares apreenderam cocaína, maconha e celulares na madrugada desta quarta-feira (28), em Quissamã. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia.
De acordo com a polícia, após informações sobre tráfico na localidade da Penha, os militares procederam e observaram  dois suspeitos, que tentaram fugir, mas foram alcançados. eles teriam confessado estar no local para vender entorpecentes e apontaram mais dois homens com quem estaria a droga. Eles foram localizados e confirmaram que a droga estaria dentro de um tonel em uma área de restinga. Foram apreendidos 305 pinos de cocaína e 77 buchas de maconha.
O material e todos o

Nenhum comentário:

Postar um comentário