WEB RÁDIO TROPICAL

WEB RÁDIO TROPICAL
24 HORAS NO AR ( A EMOÇÃO DO VERÃO)

OUÇA EM SEU SMART-FONE

SISTEMA ANDROID: CLICK SISTEMA I-PHONE> CLICK! SISTEMA ITUNES: CLICK SISTEMA BLACKBERRY> CLICK

WEB RADIO TROPICAL

24 HORAS NO AR - SEU VERÃO É MAIS GOSTOSO AQUI!
Carregando ...
COBERTURA TOTAL DO VERÃO 2017 DE SÃO FRANCISCO & REGIÃO! -

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Idosa de Rondônia morre atropelada por moto no ES


Do G1 ES, com informações do Gazeta Online
Vítima foi atropelada na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha (Foto: VC no G1)Vítima foi atropelada na Avenida Carlos Lindenberg,
em Vila Velha (Foto: VC no G1)
Uma idosa de 75 anos morreu atropelada por uma moto na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta segunda-feira (26). Erli Araújo é de Rondônia e estava no Espírito Santo para passar as festas de fim de ano na casa da irmã, no bairro Cidade de Deus.
O acidente aconteceu por volta das 7h50, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha. A idosa saiu para ir na casa de uma sobrinha, do outro lado da avenida.
Ao apertar o botão de pedestres do semáforo, a vítima achou que tivesse feito o fluxo parar. Então, ela atravessou a primeira pista, no sentido Vila Velha - Cariacica, e ao tentar passar no sentido contrário, foi atingida pela moto.
O motociclista de 22 anos, que estava em uma Honda CBX 250 Twitster, caiu e foi parar com a moto a sete metros do local do acidente.
Uma ambulância do Samu foi ao local e os socorristas fizeram os primeiros socorros, no entanto, Erli não resistiu. O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário