segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Homem é encontrado morto em apartamento em Baixo Guandu, ES


Amabily CalimanDe A Gazeta
Jonas Felipe Mendes da Silva, de 28 anos, foi morto com oito tiros nas costas (Foto: Divulgação/Facebook)Jonas Felipe Mendes da Silva, de 28 anos, foi morto
com a tiros (Foto: Divulgação/Facebook)
Um gerente comercial foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, Jonas Felipe Mendes da Silva, de 28 anos, foi morto com oito tiros nas costas, possivelmente na noite de sábado (24).
O corpo de Jonas foi encontrado pela mãe dele às 11 horas. De acordo com a PM, ela chamou pelo filho, mas, como não foi atendida, entrou no apartamento, já que a porta estava aberta. Ela encontrou o filho na cama já sem vida.
O proprietário do imóvel informou à polícia que, por causa do Natal, não havia ninguém no prédio. Por isso, ninguém viu quem praticou o crime. A PM acredita que a arma utilizada pelo assassino foi de calibre 38. Dois projéteis foram encontrados no local.
Até o momento, ninguém foi detido. O caso será investigado pela Policia Civil.

Comoção nas redes sociais
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte de Jonas. "Não dá nem para acreditar que não vou te ver mais, não dá para acreditar que você não vai estar em nosso meio para nos motivar, para dizer que sempre podemos alcançar mais, que somos capazes, mesmo com os puxões de orelhas. Saudades eternas", disse uma colega.

Um irmão da vítima também desabafou no Facebook. "Meu coração está despedaçado. Te amo, irmão! Esse Natal é o pior Natal da minha vida. E todos serão", escreveu.

Um dos amigos de Jonas pediu Justiça para o crime. "Esse ano ganhei uma pessoa especial na minha vida e hoje perdi um irmão. Uma enorme tristeza sem explicação. Uma grande covardia foi feita, mas Deus sabe de todas as coisa e quem fez com certeza vai pagar na justiça do homem e na justiça divina", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário