quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Comerciante é baleado durante assalto e mulher assaltada na Pelinca

 Campos 24 Horas 

pm-e-146a-dp-novaUm idoso, identificado pelas iniciais D.C., de 76 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15h15, na Avenida Zuza Mota, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.
A polícia informou que o idoso, que é proprietário de um depósito de papéis, havia estacionado seu veículo, quando dois bandidos chegaram e anunciaram o assalto.
Segundo informações da PM, o idoso, após ser rendido, tentou apanhar uma quantia em dinheiro que estava embaixo do banco do motorista, quando um dos bandidos achou o movimento suspeito e atirou.
O tiro atingiu o tórax da vítima. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Um funcionário da vítima que a acompanhava nada sofreu.
O idoso foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e encontra-se lúcido e estável, em observação no repouso masculino.
A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A tentativa de assalto foi registrada na 146ª DP/Guarus.
Mulher assaltada na Pelinca
No final da noite desta quarta-feira, uma mulher também foi assaltada. Ela estava nas proximidades do Shopping 28, no bairro Pelinca, quando dois homens em uma motocicleta roubaram sua bolsa contendo um celular, dinheiro e documentos.
Segundo a policia, os bandidos estavam com casacos de cor escura e a placa da moto estava virada, a fim de dificultar a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário