segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Três postos de combustíveis são assaltados em 15 horas no ES


Kaio HenriqueDa TV Gazeta
Três postos de combustíveis  foram assaltados em menos de 15 horas em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. Os roubos aconteceram no bairro Shell e em José Rodrigues Maciel entre as 16h de domingo (27) e as 7h desta segunda (28). 
O primeiro assalto aconteceu às 16h do domingo na lanchonete de um posto no bairro José Rodrigues Maciel. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto, renderam uma funcionária e levaram R$ 100.
saiba mais

O segundo assalto foi registrado no bairro Shell por volta das 20h. O criminoso, que chegou em um táxi de camisa vermelha, abordou um frentista e levou o dinheiro que tinha no caixa. O frentista disse que o assaltante mencionou estar armado e não soube informar quanto dinheiro o homem levou.
Às 7h desta segunda, outro posto também no bairro Shell foi assaltado. No momento, duas funcionárias estavam trabalhando. O gerente disse que, pelas imagens da câmera de videomonitoramento, o criminoso tem características semelhante ao outro assalto no bairro. O suspeito fugiu levando R$ 290.

Nenhum comentário:

Postar um comentário