segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cheque Cidadão: julgamento de vereadores eleitos termina hoje

Campos 24 Horas 

forum 4Teve início por volta das 9h desta segunda-feira (28) no Fórum Maria Tereza Gusmão, a audiência de instrução e julgamento do vereador reeleito Kellinho (PR) e mais dez vereadores eleitos. Os políticos são suspeitos de envolvimento em fraudes do programa Cheque Cidadão para compra de votos na última eleição municipal.
Audiências
As audiências de instrução e julgamento de dois vereadores eleitos de Campos, suspeitos de envolvimento em fraudes do programa Cheque Cidadão para compra de votos e que foram citados no inquérito da Polícia Federal, acontecem neste terça-feira(22). A primeira audiência no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Maria Tereza Gusmão ocorreu nesta manhã foi do vereador eleito Vinicius Madureira (PRP), que compareceu acompanhado de três advogados.
A segunda audiência do dia, é do vereador Thiago Ferrugem (PR). As audiências são presididas pelo juiz Eron Simas. Para finalizar as oitivas que começaram no último dia 08, acontecerá a audiência do vereador Kellinho (PR) no dia 25, às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário