quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Carro em fuga invade bar, homem perde as pernas e morre no ES


Elis CarvalhoDe A Gazeta
Um homem morreu após ter as pernas decepadas por um carro enquanto bebia com um amigo em um bar em Vila Palestina, em Cariacica, no Espírito Santo, no início da noite desta terça-feira (29). Dentro do veículo havia quatro criminosos que fugiam de policiais. Pelo menos três jovens foram presos.
De acordo com testemunhas, era por volta das 18h40 quando a vítima, que aparenta ter cerca de 50 anos, estava sentada na frente de um bar na Rua Edessa, em Vila Palestina. No local, estava também um amigo do ferido, outro cliente e os dois donos do bar.
saiba mais

“Do nada, surgiu um carro em alta velocidade, sendo seguido por uma viatura da Polícia Militar. Escutamos alguns tiros e corremos para dentro do bar. Como o cliente era grande e pesado, ele teve dificuldades e não conseguiu se levantar da cadeira a tempo. O carro invadiu a calçada e atingiu em cheio o cliente que estava sentado”, lembrou o dono do bar, Emerson Rocon, de 38 anos.
Como a calçada ao lado do bar era mais alta que a calçada do estabelecimento, a vítima foi prensada entre a calçada mais alta, que tem cerca de 1,5 metro e o carro onde estavam os criminosos.
As outras quatro pessoas que estavam no bar e conseguiram correr para dentro do comércio, se jogaram no chão do estabelecimento.
“Três dos bandidos que estavam no veículo saíram do carro e também entraram no bar. Um quarto fugiu pela rua. Logo os policiais chegaram e renderam os três bandidos. Depois, fomos retirar o cliente de trás do carro, mas quando o puxamos, ele já estava sem as duas pernas”, disse o dono do estabelecimento.
O Grupo de Apoio Operacional (GAO) assumiu a ocorrência, mas até o fechamento desta edição a polícia não informou se o quarto criminoso havia sido localizado, por que a perseguição teve início e se o veículo era realmente roubado, como diziam os populares no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário