quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após prever acidente com time da Chape, vidente faz novas revelações na TV


Em conversa com a apresentadora Sônia Abrão, ele relembrou a previsão da queda de avião de um time de futebol inteiro e ressaltou que também previu que Neymar teria sérios problemas na Justiça

Rio - O vidente Carlinhos, que previu a queda do avião com o time de futebol inteiro em março deste ano, fez novas revelações na tarde desta terça-feira em conversa com a apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!. Em março, quando falou sobre o acidente aéreo, ele também havia contado que o Neymar teria sérios problemas com a Justiça, fato que se confirmou nesta semana.

Ele informou que o próximo ano será muito difícil para o Pelé. Que Gugu vai voltar para o SBT. Além da queda de um helicóptero em São Paulo.
"É sobre um helicóptero, é famoso, é uma das celebridades que estarão na aeronave. Essa pessoa vai estar em um helicóptero, do final deste ano até maio do ano que vem, ele estará mostrando a cidade de São Paulo, sobrevoando, vai desviar, cair em um rio, mas tem poucas chances de sobreviver. Mas eu rezo muito para que isso não aconteça".
Também no programa 'Melhor Pra Você', da RedeTV!, o vidente voltou a falar da previsão de uma queda de helicóptero no Brasil, desta vez com profissionais da imprensa.
"Dois aviões de porte pequeno, pode chegar até três com gente famosa da televisão, famosa que eu falo são pessoas que ficam fazendo reportagem para a televisão. É um helicóptero brasileiro, só não dá para saber o local exato, o piloto é tão experiente, mas vai morrer esse famoso e mais dois cinegrafistas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário