quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Veículos e drogas são apreendidos em ações da PM na Região dos Lagos


Do G1 Região dos Lagos
Fecha Quartel aconteceu na Região dos Lagos' (Foto: PM/Divulgação)Operação Fecha Quartel aconteceu na Região dos Lagos (Foto: PM/Divulgação)
O 25º Batalhão da Polícia Militar, que abrange seis cidades da Região dos Lagos do Rio, realizou nesta quarta-feira (26) a operação Fecha Quartel, que abordou motoristas e apreendeu veículos com o objetivo de coibir crimes. Coletivos, veículos particulares e motos foram revistados. Além da ação no trânsito, a polícia também fiscalizou estabelecimentos e dois homens foram presos por suspeita de tráfico e de homicídio.
Segundo o comando da PM, ao todo, quatro pessoas foram presas. Duas trouxinhas de maconha, 100 pinos de cocaína, 47 máquinas caça níqueis, 31 motos e 25 carros foram apreendidos. Além disso, uma CNH falsa, 600 mídias piratas e R$ 270,90 em dinheiro foram apreendidos na operação.
Em Cabo Frio seis motos e quatro carros foram apreendidos, além de duas trouxinhas de maconha e 45 pinos de cocaína. Trinta e sete máquinas caça níqueis foram apreendidas em uma casa de jogos.
Em São Pedro da Aldeia, duas motos e 14 carros foram apreendidos; um dos motoristas portava uma CNH falsa. Em Araruama 15 motos e quatro carros foram apreendidos, além de duas máquinas caça níqueis e 600 CDs e DVDs falsificados.
Duas pessoas foram presas em Saquaremae cinco motos foram apreendidas, além de duas máquinas caça níqueis. Em Búzios, um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Na cidade, a polícia apreendeu 23 tabletes de maconha, 55 pinos de cocaína, três motos, três carros e seis máquinas caça níqueis, além de R$ 270,90.
Um homem foi preso em Iguaba Grande após a polícia constatar que havia um mandado de prisão por homicídio contra ele expedido pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário