segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tatuador desaparecido é achado morto em lagoa na Ponta da Fruta


Wing CostaDo Gazeta Online
O tatuador Ageu Oliveira Bergmann, de 21 anos, que desapareceu em Vila Velha, Espírito Santo, desde sexta-feira (28), foi encontrado morto nesta segunda-feira (31). O corpo do jovem estava em uma lagoa na Ponta da Fruta. As informações preliminares apontam afogamento.
O tio do jovem, Marco Antônio Barbosa de Oliveira, disse que a família aguarda a perícia no Instituto Médico Legal (IML). Ele informou que outro familiar foi até o local e reconheceu o corpo do tatuador. Ele contou que a perícia inicial não indica sinais de violência.
Ageu desapareceu depois de uma discussão sobre religião com os amigos, em Vila Velha. Ele participava de um churrasco na Ponta da Fruta quando, irritado, afirmou que iria para casa, na Praia da Costa. Desde então, o rapaz não foi mais visto.
A família foi pega de surpresa com desaparecimento do rapaz, que era tido como um "garoto tranquilo, que nunca deu problema". Antes de encontrarem o corpo, a última informação que a família recebeu é que o tatuador teria sido visto no último sábado (29), 24 horas depois do desaparecimento na Rodovia do Sol, próximo ao pedágio de Guarapari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário