quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Suspeito de ser gerente de tráfico de drogas é preso em Vila Velha, ES


Do G1 ES
O homem e o material apreendido foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha (Foto: Divulgação)Homem foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional
de Vila Velha (Foto: Divulgação)
Um homem suspeito de ser um gerente do tráfico em Vila Velha foi preso durante um patrulhamento no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, ele atuava na "crecinha", no bairro Ataíde. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26).

Os militares relataram que avistaram um homem em atitude suspeita, com uma sacola nas mãos em frente a uma casa. Ao ser abordado, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e fugiu, entrando no imóvel.

A PM iniciou as buscas e avistou o fugitivo pulando uma janela, muros e telhados vizinhos. O rapaz foi parar em outra rua, quando tropeçou e caiu em uma escadaria, onde foi alcançado e detido.

Na sacola do suspeito foram encontrados 183 pinos de substância similar à cocaína, pronta para a venda. Após buscas na residência, a PM encontrou um tablete de substância similar à maconha com aproximadamente 200 gramas.

Também foram encontrados vários tabletes de substância semelhante a crack, totalizando aproximadamente 500 gramas, 376 buchas de substância similar à maconha, além de uma caixa com sete sacos fechados e um aberto contendo pinos vazios utilizados para comercializar o entorpecente.

As investigações apontam que o homem tem envolvimento direto com o tráfico de drogas do bairro Ilha da Conceição, que tem rivalidade com o bairro Primeiro de Maio, e pode estar envolvido nos assassinatos ocorridos nessa região pela intensa troca de tiros entre as facções.

O material apreendido e o detido foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário