sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Soldado da PM reage a assalto e deixa suspeito ferido, no ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Marcas de sangue na calçada, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Marcas de sangue na calçada após tentativa de assalto (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um soldado, de 31 anos, do 6º Batalhão da Polícia Militar da Serra, no Espírito Santo, reagiu a uma tentativa de assalto e atirou no suspeito, no bairro Jacaraípe, na madrugada desta sexta-feira (28). O homem foi encaminhado para o hospital Dr. Jayme Santos Neves e autuado por tentativa de assalto.
saiba mais

Em depoimento à polícia, o soldado contou que estava com a namorada na moto parado em frente ao prédio que mora, quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto.
Assim que foi rendido pensou em reagir e levou a mão a cintura.
O suspeito perguntou se era policial, o soldado disse que não, colocou as mãos pra cima e disse que poderia levar o que quisesse.

Depois, o policial decidiu reagir, se identificou e mandou o homem largar a arma. O homem apontou a arma para o soldado e a namorada, que disparou dois tiros contra o suspeito.
O homem, de 20 anos, foi levado pelos militares que atenderam a ocorrência para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves e autuado por tentativa de assalto.
A Secretaria Estadual de Saúde foi procurado pelo G1 sobre o estado de saúde do paciente e informou que ele está no centro cirúrgico sendo operado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário