sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PM apreende carga de drogas e réplica de arma em Araruama, no RJ


Do G1 Região dos Lagos
Carga de drogas é apreendida em Araruama (Foto: Divulgação/PM)Carga de drogas é apreendida em Araruama; suspeito fugiu (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar apreendeu 134 sacolés de cocaína, um tablete de 1 kg de maconha, meio quilo de pasta base de cocaína e uma réplica de pistola em Araruama, Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quinta-feira (27). Segundo a PM, o material estava escondido na parte da frente de uma casa na Rua Pernambuco, no bairro Corte. O caso aconteceu depois de uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, o suspeito de ser dono do material conseguiu fugir pulando um muro quando viu os agentes se aproximando do imóvel. Um adolescente de 17 anos que estava no local foi encaminhado para a 118ª DP acompanhado da mãe para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e liberado. A polícia segue procurando o suspeito.
PM prende homem e apreende adolescente no bairro Mutirão
Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido com drogas na Avenida Beira Rio, no bairro Mutirão também nesta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados com 144 trouxinhas de maconha após uma denúncia anônima.
Os dois foram encaminhados para a 118ª DP. O homem foi autuado por tráfico de drogas e o adolescente por fato análogo ao mesmo crime.
Crimes como este podem ser denunciados no município através do telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário