sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PM apreende 50 kg de maconha em casa no IPS e prende 2 jovens


07cd520a-72d0-4fd6-9364-6a6a1a8ad81eA Polícia militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (28), aproximadamente 50 quilos de maconha em um residência na Rua Ayer Campos, no bairro IPS, em Campos. Dois jovens foram presos.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento na Rua Almeida Barbosa, no bairro Turf, próximo a Avenida 28 de Março, uma equipe da Pm abordou dois suspeitos identificados como C.B.D.S. 24 anos e o C.M.R.D.C., de 21, que estavam em uma moto Shineray. Após revista, no capacete de um deles, foi encontrada uma bucha de maconha. Em seguida, na mesma rua, os policiais encontraram uma sacola contendo aproximadamente 200 gramas da mesma droga.
Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro. Ocorre que, na delegacia, após várias mensagens que chegavam ao celular de um dos suspeitos, cobrando a entrega do ‘chá’, foi feito um levantamento. Imediatamente, a polícia procedeu a residência de C.M., na Rua Ayer Campos, onde foram encontrados 50 tabletes de maconha e mais um pote com uma certa quantidade da mesma droga, além de uma balança de precisão. na casa de C.B., na Rua Oscar Machado, no mesmo bairro, foram apreendidos 250 gramas da droga, um pote pequeno com certa quantidade de maconha, um triturador com a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário