domingo, 30 de outubro de 2016

Namorada é presa suspeita de matar companheiro em hotel de Vitória


Glacieri CarraretoDe A Gazeta
Corpo é retirado de hotel na Vila Rubim, no Centro de Vitória  (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Corpo é retirado de hotel na Vila Rubim, no Centro
de Vitória (Foto: Bernardo Coutinho/A Gazeta)
Um homem foi assassinado a golpes de faca dentro do quarto de um hotel na Vila Rubim, em Vitória, na manhã deste sábado (29). A principal suspeita é a namorada dele. Segundo a polícia, ela teria percebido que o companheiro foi para outro quarto encontrar uma garota de programa. A mulher foi presa.

Segundo informações de testemunhas e da Polícia Civil, a vítima, que foi identificada apenas como Pretinho, estava hospedado junto com a namorada em um quarto no segundo andar do estabelecimento. O homem teria saído durante a noite e retornado por volta das 5h.

“Ele voltou para o quarto do segundo andar. Mais tarde foi para o do terceiro, após um outro homem sair do mesmo quarto, no terceiro andar”, contou uma funcionária, que não quis ser identificada.

Pouco mais de meia hora depois, a mulher foi atrás do namorado e subiu ao terceiro andar. Foi até a porta do quarto, parou e retornou ao quarto do casal. Novamente subiu ao terceiro andar e bateu na porta do quarto onde estava o namorado. Ele a atendeu e os dois discutiram.

“Foi muita gritaria até que ela deu uma facada no peito dele. Foi horrível, todo mundo assustado. Outros hóspedes e funcionários conseguiram imobilizá-la até a chegada da Polícia Militar. Tranquei o portão de acesso à rua e ela arremessou a faca suja no chão. Fiquei tão nervosa que chutei a faca pra longe”, contou uma funcionária.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já havia falecido. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu a suspeita para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher que seria o pivô da briga, uma garota de programa que não estava hospedada no hotel, foi embora do estabelecimento sem dar esclarecimentos à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário