quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Motoristas se unem para retirar pick-up após acidente às margens de lagoa


Ariane MarquesDo G1 Região dos Lagos
Motoristas fizeram um mutirão por volta das 13h desta quinta-feira (27) para retirar uma pick-up que foi parar às margens da Lagoa de Araruama após acidente na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 
Acidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio (Foto: Ariane Marques/G1)Acidente chamou a atenção de quem passava pela
Av. Wilson Mendes, em Cabo Frio
(Foto: Ariane Marques/G1)
Segundo testemunhas, o pneu do veículo teria estourado e o motorista perdido o controle da direção na noite de quarta, mas apesar do estado do veículo, ele teria sofrido apenas ferimentos leves.

A reportagem do G1 procurou os bombeiros, porém foi informada que os agentes só fazem o registro de ocorrência quando há vítima.

O mecânico Daniel Girarde estava com carro equipado com rebocador quando passou no momento em que outros motoristas tentavam uma solução para retirar a pick-up, presa em uma vala, e resolveu ajudar.
"Estava passando e vi o pessoal na 'onça'. Meu carro tinha condições de ajudar, parei para ajudar. É coisa do ser humano mesmo, nada demais", concluiu.
Enquanto o trabalho era feito, uma parte da pista chegou a ficar interditada, sob a orientação dos próprios montoristas, mas não houve congestionamento no trecho. Após cerca de 20 minutos de tentativa, eles conseguiram deixar a pick-up no acostamento. Em seguida, a pick-up foi levada por um veículo de resgate.
Acidente aconteceu na entrada de Cabo Frio, pela Av. Wilson Mendes, e motoristas pararam para ajudar (Foto: Ariane Marques/G1)Acidente aconteceu na entrada de Cabo Frio, pela Av. Wilson Mendes, e motoristas pararam para ajudar (Foto: Ariane Marques/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário