sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Após acordo judicial obra da Câmara de SFI será finalizada


  
A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana e a empresa Winner Empreendimentos e Serviços LTDA., fizeram acordo nos dois processos judiciais que têm como objeto a obra da nova sede do Poder Legislativo no município. A construção foi paralisada após divergências em sua execução e no valor cobrado pela empresa contratada, o que inviabilizou sua finalização, gerando assim as disputas judiciais.
No acordo homologado na última quarta-feira (26/10), a Winner receberá o valor já empenhado e haverá compensação dos valores cobrados nas duas ações judiciais, restando um saldo em favor da empresa, no valor de R$ 86.589,20, que será depositado pela Câmara Municipal, em juízo, até o dia 23 de novembro deste ano. 
Com isso a empresa se comprometeu em reparar os prejuízos causados pela paralisação da obra, como recolocação de vidros no lugar dos que foram quebrados, impermeabilização para reparar as infiltrações no telhado e calhas, substituição de telhas quebradas, correção do forro de PVC, conclusão dos quadros elétricos e do cabeamento, colocação de tomadas e interruptores faltantes, dentre outros, conforme apontamento dos laudos periciais que constam no processo.
A Winner terá um prazo de 45 dias, a contar do dia da audiência, para a entrega da nova unidade, em condições adequadas de uso. Com isso, após a entrega e com as vistorias realizadas o Poder Legislativo poderá contar com a nova sede para o início da próxima legislatura em 2017.

 Fonte Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário