sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SFI: Ex-presidiário é assassinado e mulher e crianças feridas após comício


Capturar1Capturar2Capturar3VítimaUm ex-presidiário foi assassinado e outras três pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (30), em São Francisco de Itabapoana. Entre as vítimas baleadas, estão duas crianças, de 3 e 8 anos. O crime aconteceu na Rua Daud Salomão Acruchepor volta das 00h40 após um comício no Centro do município.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam num veículo Saveiro quando um atirador teria efetuado vários disparos na direção do carro. Sérgio Roberto Balbino de Souza, de 55 anos, que conduzia o veículo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Manoel Carolla. A mulher identificada C.S.C., e as meninas R.S.C., A.E.B.D.S., foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria da unidade de saúde, A.E.B.S., 08 anos, atingida no ombro direito, está estável, no Pronto Socorro Pediátrico; C.S.C., 22 anos, atingida no abdome e na mão esquerda, passou por cirurgia e está estável, porém inspira cuidados; R.S.C., 3 anos, atingida no olho esquerdo, está estável e passará por cirurgia nesta manhã.
Roberto Balbino era ex-presidiário e morava na localidade de Amontado, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. Ele foi cumpriu pena pelo assassinato de um vereador.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado na 147ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário