quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Linhares, ES


Kaio HenriqueDa TV Gazeta
Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quarta-feira (28), em Linhares, no Norte do estado. Eles foram detidos na casa de um dos suspeitos, no bairro Araçá.
Os suspeitos têm idades entre 18 e 39 anos. Na casa, a polícia apreendeu R$ 448 em dinheiro, um revólver calibre 38, munição, aparelhos celulares, uma balança de precisão, um quilo de maconha, 52 buchas prontas para venda, além de cinco papelotes de cocaína.
saiba mais

De acordo com o soldado Maia, da Polícia Militar, estava sendo feito um trabalho de rotina quando perceberam uma atitude suspeita dos dois homens, e os seguiram.
“Nós estávamos em um patrulhamento tático motorizado e a equipe conseguiu visualizar dois indivíduos em uma moto. No momento que se assustaram com a gente, tentaram se evadir. Aceleraram a moto e pararam em frente a uma casa. O indivíduo sacou uma arma e entrou na residência. Rapidamente os militares subiram”, disse.
A Polícia Militar acredita que a mãe e a namorada de Maicon, eram responsáveis por embalar a droga que seria vendida nas ruas.
“O indivíduo não estava em casa. Então não tem como a droga ser só dele. A partir do momento que tinha droga em cima da mesa, alguém que estava em casa, já estava participando desse embalo”, afirmou o soldado Maia.
A polícia apreendeu dinheiro, um revólver calibre 38, munição e aparelhos celulares. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Foi apreendido dinheiro, um revólver calibre 38, munição, além de celulares. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário