quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Morre Jovem estudante de São Francisco de Itabapoana após cair de cavalo


A jovem Anitta Azevedo, de 18 anos, morreu após cair do cavalo e bater a cabeça no chão na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu na semana passada. Após a queda, a garota, que era estudante, foi levada para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

Segundo amigos próximos da vítima, a própria equipe do hospital, em São Francisco, sugeriu que ela fosse transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas, como estava se sentindo bem, ela não achou necessário buscar atendimento na unidade. A estudante, então, teria voltado para casa e, poucos dias após a queda, começou a sentir fortes dores de cabeça. A garota foi levada para o HFM, onde os médicos constataram três coágulos no cérebro. Imediatamente, ela foi levada para a UTI, onde ficou internada e teve morte cerebral nesta quarta-feira (28).

Segundo a assessoria de imprensa do HFM, foi aberto protocolo de morte cerebral e a família autorizou a doação de órgãos, que será feita ainda nesta quarta feira.

Desde o acidente, amigos e familiares fizeram correntes de oração para que ela se recuperasse.


A qualquer momento onde o corpo será velado e horário do sepultamento.
Show Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário