sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Homem morre baleado, grupo coloca fogo em van e PM ocupa bairro no RJ


Do G1 Região dos Lagos
Um homem morreu durante uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico e a Polícia Militar no bairro Palmital, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (29). Quatro suspeitos foram presos e a polícia ainda apreendeu 3,5 quilos de cocaína, além de grande quantidade de material para embalar drogas. Em protesto contra a morte, um grupo ateou fogo em uma van no Cláudio Ribeiro, no Âncora e o bairro foi ocupado pela PM.
Segundo informações do tenente-coronel Marcos Vollmer, comandante da PM na cidade, o confronto aconteceu durante uma operação de rotina no bairro Palmital para coibir o tráfico de drogas. Uma pistola 9 milímetros e um carregador municiado também foram apreendidos. De acordo com a PM, o material estava com o homem que iniciou o tiroteio.
A identidade do homem morto não foi divulgada. O comandante afirmou que ele reagiu à abordagem e atirou contra a equipe. Ele foi baleado, chegou a ser levado para o Hospital de Rio das Ostras, mas morreu na unidade de saúde. O caso foi registrado na 128ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário