terça-feira, 27 de setembro de 2016

Garoto é suspeito de atirar em padrasto para defender mãe, no ES


Ruhani MaiaDe A Gazeta
Mulher é agredida e marido é baleado (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)Mulher é agredida e marido é baleado (Foto:
Ricardo Medeiros/ A Gazeta)
Um operador de máquinas, de 36 anos, foi baleado pelo enteado enquanto agredia a mulher, uma dona de casa de 40 anos, na noite de domingo (25), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, Grande Vitória.
O operador de máquinas foi atingido por um tiro na axila, e está hospitalizado. Já o enteado dele, um estudante, de 17 anos, fugiu, e não foi encontrado pela polícia.
A dona de casa contou que tinha acabado de chegar na casa onde mora com o marido e os três filhos – o estudante e dois adolescentes, sendo um de 12 e outro de 15 anos – quando a briga começou.
O operador de máquinas tinha visto algo que não gostou no celular dela, e ela foi surpreendida por ele.
saiba mais

“Ele partiu para cima de mim me atingindo na cabeça com o celular, e me dando socos pelo corpo todo. Ele não explicou, só sei que viu algo no meu celular e achou que eu estava traindo ele. Mas não é verdade”, contou.
Ao presenciar a agressão, o estudante saiu de casa, voltou com uma arma e atirou em direção ao padrasto. “Meu filho viu, ficou quieto e saiu. Depois, voltou com uma arma e atirou contra o meu marido”, lembrou.
O operador de máquinas parou de agredir a mulher, e o enteado dele fugiu. O marido dela foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A dona de casa, que ficou com marcas da agressão, foi levada ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário