sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Atirador abre fogo contra carro e mata motorista em SFI; tiros feriram mulher e duas crianças


POSTADO EM 30/09/2016 02:14:00 POR: VNOTÍCIA



Um homem morreu baleado e três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um crime que assustou a população de São Francisco de Itabapoana no início da madrugada desta sexta-feira, 30-09, na saída de um comício no Centro da cidade.

Um atirador abriu fogo contra um veículo Saveiro de cor branca, por volta da 00h40, na Rua Daud Salomão Acruche. Os tiros mataram o motorista Sérgio Roberto Balbino de Souza, conhecido como Roberto Balbino, 55 anos. Uma mulher e duas meninas, uma de três e outra de oito anos, foram atingidas e ficaram feridas.

Roberto Balbino chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Manoel Carola. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros, que atingiram o braço, as costas e a cabeça.

As vítimas foram socorridas em duas unidades do Resgate Municipal. No momento em que a reportagem do site VNOTÍCIA chegou ao local, a mulher e as crianças já haviam sido socorridas pela primeira ambulância. Segundo populares, a mulher pedia socorro e apresentava estar desorientada com toda a situação e as crianças choravam muito. 

Depois dos primeiros atendimentos, a mulher, C.S.C., 22 anos, e as meninas R.S.C., 3 anos, A.E.B.S., 8 anos foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, C.S.C. foi atingida no abdômen e na mão esquerda, passou por cirurgia e está estável, porém inspirando cuidados. A menina A.E.B.S., 08 anos, foi atingida no ombro direito, e seu estado de saúde é estável, no Pronto Socorro Pediátrico e a pequena R.S.C., 3 anos, foi atingida no olho esquerdo, está estável e passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira, 30. Ela corre o risco de perder a visão.

Até o momento não se tem informações de quem praticou o crime. A Polícia Militar fez buscas pelo município, mas até o momento ninguém foi preso. Roberto Balbino era ex-presidiário e morava na localidade de Amontado, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. O corpo foi levado do Hospital Manoel Carola para o IML pelo rabecão do Corpo de Bombeiros. Como se vê na última imagem abaixo, a arma usada no crime era de grosso calibre, já que deixou uma marca grande na porta do veículo.Fonte V Noticia







Nenhum comentário:

Postar um comentário