quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Assaltante é baleado após tentar render policial aposentado no ES


Elis CarvalhoDe A Gazeta
Suspeitos exigiram o celular da vítima na hora do crime  (Foto: VC no ESTV)Suspeitos exigiram o celular da vítima na hora do c
rime (Foto: VC no ESTV)
Dois assaltantes renderam policial civil aposentado, de 72 anos, que reagiu à ação e baleou um criminoso, nesta quarta-feira (28), em Cariacica, na Grande Vitória. O outro suspeito conseguiu fugir.
A Polícia Militar disse que o aposentado estava sentado na calçada de casa e mexendo no celular, em Vera Cruz, às 17h desta quarta-feira.
Os dois criminosos chegaram em uma moto e o garupa, simulando estar armado, exigiu o aparelho.
O policial esticou o braço, com o celular nas mãos. O garupa andou até ele, pegou o aparelho e quando retornava para a moto, o aposentado se identificou e deu voz de prisão.
saiba mais

Segundo o policial, o garupa fez menção de que ia sacar a arma. Então, o aposentado atirou três vezes.
Um dos tiros acertou o ombro direito do piloto da moto, de 27 anos, que caiu no chão. No mesmo momento, o garupa saiu correndo, deixando a moto e o parceiro ferido para trás. Ele conseguiu fugir e não foi encontrado.
O policial acionou a PM e o baleado foi levado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, sob escolta. Até a publicação desta matéria, o aposentado prestava depoimento na 3ª Delegacia Regional de Cariacica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário