segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Suspeito de integrar milícia é preso por morte de diretor de hospital no RJ


Do G1 Rio
Policiais fizeram uma operação nesta sexta-feira (26) para prender um dos acusados da morte de Fernando Magalhães, diretor do Hospital Geral da Posse, em março deste ano. Anderson Amaral, de 36 anos, fazia parte de uma milícia de Nova Iguaçu, segundo investigadores.
Ele foi preso junto com a mulher, Simone Cristina Teixeira, de 31 anos, em casa, no bairro Jardim Explanada, em Nova Iguaçu.
No quintal do casal, os policiais encontraram um tonel enterrado, onde havia um fuzil, carabinas, pistolas, munição, três granadas de efeito moral, uniformes militares, facas, aparelhos celulares e relógios.
Fernando de Oliveira Magalhães era diretor do Hospital da Posse (Foto: Reprodução / Facebook / Fernando de Oliveira Magalhães)Fernando de Oliveira Magalhães era diretor do
Hospital da Posse (Foto: Reprodução / Facebook /
Fernando de Oliveira Magalhães)
A polícia investiga se uma dessas armas foi usada no assassinato do diretor. Fernando Magalhães tinha 52 anos e ocupava o cargo de diretor administrativo e financeiro do Hospital Geral da Posse, na Baixada Fluminense, há mais de dois anos
O crime aconteceu no dia 10 de março. Fernando foi morto com mais de onze tiros no rosto, quando saía de um centro espírita, no bairro K11, em Nova Iguaçu.
A Divisão de Homicídios ainda procura outros dois homens que participaram do assassinato do diretor. Os agentes também investigam a motivação e os mandantes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário