terça-feira, 30 de agosto de 2016

Seminarista morre e outros seis ficam feridos em acidente


ac30ac301boneco30Um seminarista identificado como Tiago Antunes Souza, de 27 anos, morreu e outros seis ficaram feridos após a Kombi da Canção Nova em que estavam tombar e ser atingida por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (30) por volta de 13h30, na RJ-186, entre Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga, na altura do distrito de São Pedro.
A polícia informou que a Kombi tombou em uma curva e um caminhão que estava vindo logo atrás acabou colidindo contra o veículo. Ao todo, sete seminaristas sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Hélio Montezano, mas Tiago não resistiu e acabou morrendo. O acidente será registrado na 136ª DP de Pádua. O trânsito segue em meia pista.
O estado de saúde das vítimas, identificas como Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro e Thiago Antunes e Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, ainda não foi divulgado.
Tiago nasceu em Lins, no estado de São Paulo e entrou para a Comunidade Canção Nova em 2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).
Nota da Diocese de Campos 
Comunicamos ao Povo de Deus da Diocese de Campos o trágico acidente ocorrido na estrada rumo a Santo Antônio de Pádua, onde a kombi da Associação de Direito Pontificio Canção Nova colidiu com um caminhão. Esta levava o Pe. Carlos junto a três seminaristas, dos quais um veio a falecer, o jovem Tiago Antunes. Os outros dois encontram-se em estado grave. Estamos acompanhando com nossa oração e apoio esta comunidade de fé tão presente em nosso meio. Que o Deus da vida possa curar e reestabelecer prontamente os acidentados. Contamos com as vossas preces, nesta intenção. Obrigado! Deus abençoe e ilumine a todos! +Dom Roberto Francisco Ferreria Paz – Bispo Diocesano de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário