terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jovem de 22 anos é estuprada dentro de casa em Cariacica, ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Mar no pescoço da vítima foi deixada durante estupro (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Marca no pescoço da vítima foi deixada durante estupro (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma jovem de 22 anos denunciou à polícia que foi estuprada na própria casa na tarde desta segunda-feira (29), em Cariacica, na Grande Vitória. A vítima foi obrigada a fazer sexo oral no agressor e foi levada ao hospital com os seios sangrando após ser violentada.
Ela prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Vitória na tarde desta terça-feira (30) e um retrato falado do criminoso será feito. A Polícia Civil vai investigar o caso.
No Hospital das Clínicas, a vítima contou que foi abordada pelo homem quando esperava um ônibus para ir para o trabalho, no bairro Sotelândia.
"Ele estava de moto, aí parou a moto e sentou do meu lado. Foi quando ele mostrou uma parte da arma. Mostrei a bolsa, disse que só tinha documentos e R$ 2, mas que ele podia levar se quisesse", relatou a vítima.

Nesse momento, o homem ordenou que ela o levasse até a casa onde mora. "Eu ainda tentei enganar. Disse que estava na casa de amigos, de parentes, mas ele falou, apontando, que sabia onde eu morava", contou.
Vítima com a blusa suja se sangue, após estupro (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Vítima com a blusa suja se sangue, após estupro
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Dentro de casa
Chegando à casa da vítima, o homem mexeu nas coisas e revirou móveis. A jovem disse que ele a deitou de bruços e rasgou a sua roupa.
"Eu tentei me desvencilhar, virei de frente, chutava ele. Ele me ameaçava com um canivete. Foi quando ele me deu dois socos. Aquilo doeu muito", descreveu a jovem.
Com a arma contra a cabeça da jovem, o criminoso ordenou que ela fizesse sexo oral nele e mordeu os seios dela, a ponto de sangrar. Depois da violência, o homem deixou a casa.
Ela foi socorrida duas horas depois por vizinhos e levada ao Pronto Atendimento de Cariacica, de onde foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, em Vitória.

A jovem foi examinada por um neurologista, medicada para dor, fez curativos e tomou coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis.
Longe da família
A vítima tem dois filhos, que moram com a família dela no interior do Espírito Santo. De acordo com a jovem, ela se mudou para Cariacica para trabalhar como auxiliar de produção.

"Já avisei a todos os meus familiares, mas eles não têm condição de vir. Assim que tudo isso acabar eu vou ficar um tempo com eles", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário