quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Após reforço, PM afirma que vans voltaram a circular em Rio das Ostras


Do G1 Região dos Lagos
As vans do transporte municipal de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, voltaram a circular normalmente no fim da tarde desta terça-feira (30), segundo informações da Polícia Militar. O serviço havia sido interrompido após um suposto toque de recolher na cidade. De acordo com comandante do 32º BPM, Marcos Vollmer, o policiamento foi reforçado em comunidades como medida preventiva e o transporte coletivo foi regularizado.
saiba mais

As vans do transporte municipal de Rio das Ostras passaram a circular de forma reduzida nesta terça-feira, segundo motoristas da cooperativa, como forma preventiva a uma ordem de toque de recolher que teria sido dado depois do desaparecimento de um traficante local.
Durante o dia, as vans circularam apenas pela Rodovia Amaral Peixoto, deixando moradores de bairros mais afastados com problemas para ir e voltar ao centro da cidade. Na cidade circulam cerca de 400 vans em nove linhas.
O comandante do 32º BPM, Marcos Vollmer, informou ainda que não há informações sobre o desaparecimento de qualquer traficante, mas que o policiamento foi reforçado por motivos de segurança nos bairros Nova Cidade, Palmital, Cidade Praiana e Âncora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário