quinta-feira, 28 de julho de 2016

Suspeito de matar motoboy é preso nesta manhã

/Campos 24 Horas

a5b29e38-7240-4baa-b8d9-3986661f8335motoboy1Um jovem, suspeito de ter assassinado o motoboy Fernando Santos Silva, de 24 anos (foto ao lado), foi preso na manhã desta quinta-feira (28). O acusado, que não teve seu nome divulgado,  foi encontrado em sua casa, na Rua Doutro Beda, no Parque Aurora, e levado para a 134ª DP/Centro para prestar esclarecimentos.
O crime
O motoboy Fernando Santos Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h,  na Rua João Maria próximo à Rua Padre Carmelo, no Parque João Maria, em Campos.
O jovem era funcionário de uma farmácia do mesmo bairro. A polícia trabalha com a hipótese de execução, visto que nada foi roubado da vítima.
De acordo com a polícia, Fernando estava trabalhando, porém informações davam conta de que não havia entrega naquele local. Um familiar da vítima informou que Fernando emprestava dinheiro a juro, e que na noite de ontem ele havia recebido uma ligação em seu celular para que fosse receber o dinheiro e em seguida saiu.
Ainda segundo a polícia, os autores dos disparos estavam em uma motocicleta de cor prata de modelo e placa não anotados. Ele foi atingido por nove tiros. No local foram apreendidas duas cápsulas calibre 380.
Fernando morava em Poço Gordo, na Baixada Campista e estava casado há um pouco mais de um ano.
Buscas foram feitas, mas até a publicação esta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou localizado.
A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia. O corpo foi removido para o instituto Médico legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
motoboy2

Nenhum comentário:

Postar um comentário