sábado, 30 de julho de 2016

Policiais de UPP Nova Brasília são atacados no Alemão, no Rio


Do G1 Rio
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Conjnto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, foram atacados a tiros  por criminosos por volta das 7h30 desta sexta-feira (29). Até as 10h não havia registro de feridos.
De acordo com a assessoria das UPPs, o ataque ocorreu na localidade conhecida como Largo da Vivi. Os policiais revidaram os tiros e os suspeitos fugiram. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).
Na quarta-feira (27), um policial militar da UPP Nova Brasília foi baleado na Rua Joaquim de Queiroz. Segundo o comandante da unidade, houve um confronto na região conhecida como Largo do Samba. Um homem ficou ferido e foi encaminado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
A operação foi realizada para coibir o tráfico de drogas na comunidade. O policial ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itararé e, em seguida, transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio.
Devido ao tiroteio, o teleférico chegou a interromper o funcionamento por algumas horas. Nas redes sociais, os moradores relataram em rede social o clima em que estava na região e compartilhado pelo perfil da "Voz da Comunidade". "Muito cuidado quem passar no entorno do Complexo do Alemão, parte de Ramos. Muito tiro!", escreveu uma moradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário