sexta-feira, 29 de julho de 2016

PM que morreu em assalto teve irmão policial morto em outro ataque no Rio


Do G1 Rio
Vai ser enterrado na sexta-feira (29) o PM Vinicius Ferreira Dias, de 32 anos, no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste. Ele foi baleado no último domingo (24) e morreu na quarta-feira (27), no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
O irmão de Vinícuis, Eduardo Ferreira Dias, que também era PM, foi morto em maio deste ano durante um ataque no Morro da Mangueira, na Zona Norte. Só neste ano, já são mais de 60 mortos no estado do Rio.
Vinícius estava chegando na casa da mãe, em Realengo, quando foi abordado por criminosos, que levaram o carro e a arma dele. A mulher de Vinícius estava com ele, não foi atingida pelos disparos. O policial trabalhava no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM.
Na noite de quarta-feira (27) a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, na Zona Oeste, foi atacada por criminosos. Um policial militar foi baleado.
Identificado como soldado Gregório, ele foi atingido no ombro direito. Ele está internado no Hospital Central da PM, no Estácio, na Zona Norte do Rio. O policiamento foi reforçado na Cidade de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário