sexta-feira, 29 de julho de 2016

Operações de combate ao tráfico em Petrópolis, RJ, detém 11 pessoas


Bruno RodriguesDo G1 Região Serrana
Droga foi apreendida no bairro Provisória (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Droga foi apreendida no bairro Provisória (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dez pessoas foram detidas e um adolescente, de 17 anos, apreendido, em quatro operações de combate ao tráfico de entorpecentes realizadas pela Polícia Militar de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. As ações aconteceram entre esta terça-feira (26) e madrugada de quarta (27) em diferentes pontos do município. Drogas também foram apreendidas nas operações.
A primeira dela foi realizada na Rua Felipe Camarão, na Comunidade do Neylor, no Retiro. Lá, cinco homens, com 22, 21, 27, 38 e 45 anos foram encontrados, além do menor, de 17. Informações da Polícia Militar dão conta de que agentes observaram a ação do grupo quando verificou que dois homens saíram do local com três pinos de cocaína. Os militares abordaram o grupo e encontraram outros 79 pinos da droga e R$ 100 proveniente da venda de entorpecentes. Os suspeitos foram autuado por tráfico e associação ao tráfico. Os dois homens que foram visto saindo do local foram liberados após serem considerados usuários.
Já no Bingen, outra operação deteve um jovem de 24 anos, ao lado de um bar na Rua Paulo Hervê, na madrugada desta quarta. Ele foi encontrado após uma denúncia dar conta de que traficantes estavam vendendo drogas na região. No local, agentes da PM observaram três homens agindo. Um deles tentou se desfazer de duas cápsulas de cocaína e 11 trouxinhas de maconha e foi detido. Os outros dois conseguiram fugir. O rapaz foi autuado por tráfico.
Na Rua Brigadeiro Castrioto, no bairro Provisória, outra operação, em parceria com a Polícia Civil, começou na noite de terça e terminou na madrugada de quarta. Três homens, de 52, 47 e 28 anos, foram levados para a 105ª DP e um deles foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanece detido. O suspeito informou à polícia que estava guardando os drogas para uma traficante. Na casa onde a operação foi realizada, os militares encontraram 537 cápsulas de cocaína, um sacolé da droga, dois invólucros de maconha, além de caderno com anotações de contabilidade do tráfico e etiquetas personalizadas dentro de uma mochilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário