sábado, 30 de julho de 2016

Jovem confessa que matou tenente do Exército em Cachoeiro, no ES


Beatriz CalimanDo G1 ES, com informações de A Gazeta
Um jovem de 20 anos confessou, na tarde desta quinta-feira (28), que matou o tenente do Exército Haroldo da Silva Mendonça, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O suspeito alega que se defendeu de agressões feitas pela vítima. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município.
Hudson afirma ter se defendido de agressões (Foto: Divulgação/GCM)Hudson afirma ter se defendido de agressões
(Foto: Divulgação/GCM)
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, na região da Ilha da Luz. A vítima sofreu perfurações e foi socorrida, mas não resistiu as ferimentos no hospital. A família disse que o tenente saiu de casa por volta das 22h sem dizer para onde ia. Nenhum pertence dele foi levado após o crime.
Segundo a polícia, o suspeito Hudson Alvarenga da Silva fazia programas sexuais no bairro. Ele foi encontrado pelos policiais em um prédio vazio e abandonado, próximo à ponte, na Praça Gastão Pin.
O suspeito confessou que matou o tenente com golpes de chave de fenda, mas disse que reagiu a agressões feitas pela vítima.
Hudson foi levado à delegacia, autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário