quinta-feira, 28 de julho de 2016

Imagens mostram arrastão no Flamengo, na Zona Sul do Rio


Nicolás SatrianoDo G1 Rio
No canto direito, assaltante obriga motoristas a se deitar no asfalto (Foto: Reprodução Youtube)No canto direito, assaltante obriga motoristas a se deitar no asfalto (Foto: Reprodução Youtube)
A 1 km do Palácio Guanabara, sede do governo estadual, moradores do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, testemunharam momentos de terror na noite desta terça-feira (26). Em motos, criminosos fizeram um arrastão no encontro das ruas Paissandu e Paulo VI.
Em motocicletas, os assaltantes abordaram motoristas e os obrigavam a sair dos carros e deitar no asfalto. As câmeras de segurança de um prédio registraram o momento que os criminosos perambulam por entre os carros, assaltando os motoristas.
Com uma das vítimas ainda no chão, um dos assaltantes enfia a mão nos bolsos do motorista e leva alguns dos pertences. O vídeo que mostra a ação dos criminosos circula por redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 9ª DP (Catete) e um procedimento policial foi instaurado para apurar roubos ocorridos. A polícia informou que as diligências estão em andamento. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário