quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homem é suspeito de esfaquear mulher e filha, em Vila Velha, ES

Crime aconteceu dentro da casa da família, no bairro Rio Marinho.
Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital.

Gabriela RibetiDo G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um homem é suspeito de esfaquear a esposa e a filha adolescente, dentro de casa, em Rio Marinho, Vila Velha, na Grande Vitória, por volta das 5h desta quinta-feira (28). As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. O suspeito ainda não foi localizado.
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) informou que a mãe está em atendimento no hospital. Já sobre a filha, a Sesa não informou o estado de saúde porque a polícia não divulgou o nome dela.
saiba mais

A casa onde aconteceu o crime não tem janelas, apenas uma porta de 1,5m de altura. O local tem um forte esquema de segurança, com cerca elétrica e arame farpado por todo lado, além de um circuito de câmeras de videomonitoramento.
Investigadores da Divisão de Homicídios tentam localizar o suspeito, que fugiu logo depois do crime. As outras duas filhas do casal também estavam em casa e viram o que aconteceu. As duas jovens estão sendo ouvidas pela polícia para tentar explicar o motivo do crime.
Vizinhos da família contaram que as brigas na casa são constantes e que a polícia já esteve diversas vezes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário