domingo, 31 de julho de 2016

Eleições em SJB e Quissamã; candidatos definidos


13568841_515519268650511_2141683073020735301_oFoi oficializada na tarde deste sábado (30), na Sede do PSB, em Quissamã, durante a convenção partidária, a candidatura de Armando Carneiro (PSB) como prefeito tendo como vice a candidata Kitiely Freitas (PR).
“Hoje tive o prazer de participar das convenções partidárias onde foi escolhido candidato a prefeito de minha querida cidade. Quero agradecer a parceria da nossa candidata a vice, a vereadora Kitiely Freitas, com quem vamos trilhar caminhos para apresentar os melhores projetos para Quissamã. Quero parabenizar também todos os candidatos a vereador e vereadora nas coligações que nos apoiam. Foi dado o pontapé inicial do projeto de reconstrução de Quissamã. Unimos 11 partidos em um único propósito: fazer Quissamã voltar a sorrir. Agradeço aos amigos Christino Áureo (Deputado Estadual), Hugo Leal (Deputado Federal e presidente Estadual do PSB), Felipe Pereira (presidente Regional do PSC e sub secretário de Saúde do Rio), os representantes municipais do PR, DEM, PV, SDD, PSD, PTB, REDE, PPL, PP, PSC E PSB, e uma multidão de amigos que prestigiou nossa Convenção Partidária”, disse o candidato em sua rede social.
Já neste domingo (31), será definida a candidatura de Fátima Pacheco (PTN) a prefeitura e Marcelo Batista como seu vice. O evento acontece a partir das 14h, no Clube Recreativo de Quissamã, onde também serão definidos os candidatos a vereadores.
São João da Barra
Neco-Carla
A partir das 10h deste domingo (31), também será definida a candidatura da ex-prefeita Carla Machado (PP) e seu vice Alexandre Rosa (PRB), assim como os vereadores. O evento acontece na sede do PP, em São João da Barra.
O atual prefeito do município deseja a reeleição e já foi oficializado como candidato a prefeitura, no último dia 26, na convenção do PDT, mas ainda não foi oficializado seu vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário