quinta-feira, 28 de julho de 2016

Caso Débora: Polícia Civil realiza novas buscas na Penha


polícia28polícia civil28mulher desaparecida cAgentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira (28), no bairro na Penha, para levantar novas informações sobre o desaparecimento da diarista Débora dos Santos Moura, de 33 anos, que pode ter sido sequestrada por um ex-companheiro.
A primeira operação no bairro ocorreu na terça-feira (12) e a segunda no dia 14 de junho. De acordo com a delegada titular da Deam, Ana Paula Carvalho, há suspeita de que a mulher pode ter sido morta e que o corpo estaria em algum ponto do bairro da Penha.
Nesta quinta, segundo os policiais, nada foi encontrado.
O CASO
Débora dos Santos Moura, de 33 anos, está desaparecida desde terça-feira (05), após deixar seu filho em uma creche do bairro da Penha, em Campos. A família de Débora informou que há informações que o ex-companheiro de Débora, com quem foi casada por três anos, a sequestrou em uma rua do bairro da Penha.
Há suspeita que o ex-companheiro usou um carro modelo Chevette, de cor bege, para realizar o sequestro. A família ainda informou que Débora se separou devido as constantes agressões que sofria.
O número do disque-denúncia é (22) 2723-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário