domingo, 31 de julho de 2016

Caminhão mata 3 adultos e criança em acostamento da BR-101 no RJ


Rebeca NascimentoDo G1 Região dos Lagos
Um caminhão-baú atropelou e matou três adultos e uma criança de 10 anos na tarde deste sábado (30) na BR-101, na altura de Silva Jardim, no interior do Rio. As vítimas eram passageiras de dois carros que recebiam atendimento no acostamento da rodovia por volta das 16h30. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o grupo estava do lado do fora dos carros e morreram na hora.
De acordo com informações da Autopista Fluminense, as vítimas foram dois homens adultos, uma mulher e uma menina de 10 anos. A concessionária e o IML de Araruama, para onde as vítimas foram encaminhadas, não divulgaram os nomes.
Segundo a Autopista Fluminense, os dois carros, um Astra e uma picape, estavam parados no acostamento fazendo reparos quando um veículo de inspeção da concessionária parou para prestar auxílio.
Durante o atendimento, o caminhão desgovernado atingiu o veículo de inspeção, a picape e as quatro vítimas. Ainda segundo a concessionária, o motorista do caminhão teria dito que estava com a direção travada e por isso perdeu o controle do veículo.
O inspetor de tráfego que atendia o acidente teve ferimentos leves. Ele foi removido para o Hospital de Casimiro de Abreu e liberado na mesma noite. O condutor da picape e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.
O caso foi registrado na 120ª DP de Silva Jardim. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre a identidade das vítimas. O G1 também questionou se o motorista do caminhão foi ouvido e se vai responder pelas mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário