quinta-feira, 28 de julho de 2016

Assaltantes usam carro para arrombar loja em Cariacica, ES


Michel Bermudes AuerDo G1 ES, com informações da TV Gazeta
Sete homens, em um carro e quatro motos, assaltaram uma relojoaria na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (28).
Três pessoas foram rendidas e mais de R$ 40 mil em mercadorias foram levados pelos criminosos. Eles fugiram de moto e nenhum foi identificado.
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem e informou que o carro usado no assalto havia sido roubado. A PM disse que realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito
A dona da loja, que não quis se identificar, contou que recebeu uma ligação do segurança do estabelecimento, às 2h desta quinta-feira, informando que um carro havia batido no local.
saiba mais

“Eu pensei que era um bêbado dirigindo. Quando eu cheguei aqui, ele falou que era um assalto e contou que sete bandidos chegaram, fortemente armados, renderam o taxista, o vigia da loja e outro vigilante. Enquanto isso, veio um carro acelerado e invadiu a loja, arrebentando a porta. Eles saquearam a loja e saíram correndo, de moto, deixando o carro para trás, no meio da rua”, relatou.
Ao chegar à loja, a proprietária disse que ficou desesperada, porque pensou que tinham roubado tudo e que não teria mais como trabalhar. “Eu fiquei chocada. Pensei que tinham levado tudo, mas aí o pessoal me ajudou, tirou a porta e eu entrei e comecei a olhar o que tinham roubado. Pelo menos, não foi tudo”, falou.
  •  
Relojoaria é assaltada em Cariacica, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Relojoaria é assaltada em Cariacica, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
As câmeras de segurança não filmaram a ação dos criminosos e, como todos estavam encapuzados, o segurança não identificou ninguém. A dona falou que a polícia esteve no local, mas os suspeitos já haviam fugido.
“A polícia veio. Quando eu cheguei aqui, já havia duas viaturas. Eles foram para a delegacia e uma viatura ficou comigo até o dia amanhecer”, contou.
Em 19 anos de funcionamento, a proprietária relatou que já foram inúmeros assaltos sofridos. “Várias vezes já apontaram a arma para mim, para as funcionárias e, às vezes, para cliente. Eles rendem quem está na porta e entram”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário