quarta-feira, 29 de junho de 2016

Policial militar é baleado ao reagir a tentativa de assalto no Rio


Do G1 Rio
Um policial militar, identificado como Leandro Moreira, foi baleado no tórax e no abdômen, nesta terça-feira (28), ao reagir à um assalto na rua Cruz e Souza, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

O soldado, que é lotado no 3º BPM, no Méier, também da Zona Norte, foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o militar está passando por uma cirurgia e o estado de saúde dele é grave.

Segundo a Polícia Militar, o 3º BPM está realizando uma operação para prender os criminosos. Mais de 50 PMs já foram assassinados no Rio em 2016.
 
saiba mais

Mais de 50 policias militares foram assassinados no Estado do Rio de Janeiro somente neste ano, segundo a CPI das mortes dos policiais militares, presidida pelo deputado estadual Paulo Ramos.

Disque-Denúncia divulgou cartaz com imagens dos dois últimos casos, que aconteceram no final de semana.

tenente Denilson Theodoro de Souza, era segurança do prefeito do Rio, Eduardo Paes , e foi morto também durante tentativa de assalto, na madrugada de domingo (26) na Pavuna, na Zona Norte.

Já o policial José Josenílson Alves dos Santos, foi encontrado morto na manhã de domingo, próximo ao viaduto de acesso à BR 040, em Cordovil, Zona Norte do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário