quarta-feira, 29 de junho de 2016

Operação contra furto de energia e fraude em postos de combustíveis prende 5 empresários de Campos

Campos 24 Horas
delegado ação fraude Amplamedidores da amplaCinco empresários foram presos em uma operação contra furto de energia, conhecida como ‘gato’, e fraude  em postos de gasolina, em Campos. Policiais civis da Delegacia de Defesa Serviços Delegados (DDSD), do Rio, comandados pelo delegado Roberto Gomes Nunes(foto acima), estiveram em vários comércios na tarde desta terça-feira(28). Eles encontraram fraudes em cinco estabelecimentos,  entre eles um posto de combustíveis localizado na Avenida 28 de Março, na área central de Campos, e uma clínica médica.

Outros presos são donos de comércios como hortifrutis,  padarias e depósito de bebidas. A fraude mais comum encontrada foi a raspagem nas engrenagens dos medidores de energia.
Todos estão sendo autuados na 134ª DP/Centro. Apenas um dos presos pagará fiança de R$ 5 mil e responderá em liberdade, enquanto quatro serão levados para a Casa de Custódia.
Além das sanções criminais, os presos serão multados administrativamente pela concessionária Ampla e pela Agência Nacional de Petróleo(ANP)
O Campos 24 Horas acompanha a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário