quarta-feira, 29 de junho de 2016

Homem é encontrado morto dentro de carro no RJ; mulher se desespera


Nicolás SatrianoDo G1 Rio
Mulher se desespera ao ver corpo de homem assassinado na Baixada Fluminense (Foto: Jacarepaguá Notícias RJ/Reprodução)Mulher se desespera ao ver corpo de homem assassinado na Baixada (Foto: Jacarepaguá Notícias RJ/Reprodução)
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na Rua Martins Ferreira, no bairro Areia Branca, emBelford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira (28). Uma foto publicada na página Jacarepaguá Notícias mostra uma mulher desesperada ao ver o corpo da vítima, Marcelo Luiz Pereira, de 45 anos, que segundo a Polícia Civil é funcionário do Departamento de Trânsito do Rio (Detran).
Segundo o delegado Leandro Costa, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a polícia tem, incialmente, duas principais hipóteses para o crime: execução ou roubo seguido de morte. A mulher que se desespera ao ver o corpo de Marcelo, também de acordo com o delegado, é uma conhecida dele que ouviu os disparos e foi até o local do crime.
A perícia foi feita no local e os agentes apuram se câmeras de segurança registraram o momento em que o homem foi baleado. O delegado disse que os agentes ainda não haviam confirmado que algo fora roubado da vítima.
À tarde, a Polícia Militar confirmou que o 39° BPM (Belford Roxo) foi "acionado por conta de um cadáver encontrado no interior de um veículo". As primeiras informações davam conta de que poderia ser um PM, mas a corporação negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário