terça-feira, 28 de junho de 2016

Gerente do tráfico no Parque Aurora e mais dois são detidos



Três suspeitos de tráfico de drogas, sendo um deles evadido do sistema prisional, foram detidos e um adolescente de 17 anos apreendido nesta terça-feira (28/06) em ocorrência realizada no Parque Aurora e em Goitacazes, em Campos.
A ação, realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e Serviço Reservado (P2), teve início na Rua Herval de Araújo, no Parque Aurora, onde os militares foram averiguar informação de que uma residência estava sendo usada para guardar drogas e armas da facção Terceiro Comando Puro (TCP), inclusive que J.B.A.F., de 34 anos — foragido da Justiça — estaria no local.
Na casa, os policiais encontraram dois jovens, identificados como A.L.R.S.F., de 25 anos, e A.C.J.S., 26 anos, e o adolescente M.S.S., 17 anos. Também foi apreendido 1kg de maconha, uma espingarda calibre 12, sete munições de calibre 12, duas balanças de precisão, uma prensa, uma faca, quatro aparelhos celulares, um rolo de fita adesiva, além de anotações do tráfico e R$ 440,00 em espécie.  
Após colher informações sobre o paradeiro de J.B.A.F., as guarnições procederam à Rua Sabiá, no Parque Real, em Goitacazes, detendo o suspeito.  Segundo a PM, além de estar evadido do sistema prisional, J.B.A.F. é conhecido por ser gerente do tráfico de drogas do Parque Aurora e cometer assaltos e homicídios no bairro.
Todos os detidos e o adolescente apreendido foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário