segunda-feira, 30 de maio de 2016

Passageiro morre baleado durante assalto a ônibus no Sul do ES


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um homem de 47 anos morreu e outro ficou ferido durante um assalto a ônibus, na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30). 
O ônibus em que as vítimas estavam saiu da rodoviária de Cachoeiro de Itapemirim por volta das 16h, com destino a Vitória. No percurso, três rapazes embarcaram, se passando por passageiros. Pouco depois, eles anunciaram o assalto.
Um dos criminosos estava armado, com revólver calibre 38, e ficou próximo ao motorista. Outro abordou os passageiros e chegou a roubar celulares e dinheiro.
A vítima identificada como Miguel Arcângelo Ferrareis reagiu, entrando em luta corporal com um dos criminosos, mas acabou levando um tiro no peito e morreu no local.
Uma mulher de 50 anos foi atingida na perna e encaminhada para atendimento hospitalar na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Os assaltantes fugiram a pé e ainda não foram encontrados, mas a polícia já iniciou as buscas pela região. Eles levaram cerca de R$ 100 em dinheiro, que estava com o cobrador, além de celulares e outros pertences dos passageiros.
Os demais passageiros que não se feriram embarcaram em outro ônibus para seguirem viagem.
Passageiro teria reagido e, por isso, foi baleado  (Foto: Internauta )Passageiro teria reagido e, por isso, foi baleado (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário