terça-feira, 31 de maio de 2016

Mulheres assaltam loja e agridem funcionária grávida no ES; vídeo


Juirana NobresDo G1 ES
Duas mulheres assaltaram um loja de roupas fitness, nesta segunda-feira (30), em Jardim Camburi, em Vitória, e agrediram uma funcionária grávida de seis meses. As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram a ação. 
O vídeo da loja mostra o momento em que as dupla imobiliza a funcionária Bruna Fidalgo, de 21 anos, que está sentada em um banco, atrás do balcão de atendimento.
Em seguida, uma mulher dá socos nas costas da grávida e a leva para o banheiro no fundo da loja.
O proprietário Douglas Borges disse que as mulheres fugiram em uma bicicleta, pelas ruas de Jardim Camburi, na capital.
“Elas entraram na loja e se passaram por clientes. Foram atendidas normalmente pela minha funcionária. Elas disseram que não gostaram de nada e já iam saindo. Bruna se sentou, as duas voltaram e anunciaram o assalto. Disseram perdeu e mandaram ela não reagir”, disse.
Mulheres assaltam loja e agridem funcionária grávida no Espírito Santo; vídeo (Foto: VC no ESTV)Mulheres assaltam loja e agridem funcionária
grávida no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)
O roubo durou seis minutos. “Elas entraram às 15h20 e fugiram de bicicleta às 15h26. Elas roubaram o celular da funcionária, seis peças de roupa e R$ 40 do fundo de caixa. O prejuízo financeiro foi pequeno, a questão é o psicológico. Bruna está grávida de seis meses, embora não pareça por ser magrinha. É uma fase delicada da gestação e passou por isso é complicado”, disse Douglas que tem a loja no local há dois anos.
Polícia
Douglas disse que a polícia chegou rápido, mas não conseguiram localizar a dupla. Ele disse que entregou as imagens do assalto na delegacia do bairro.
A Polícia Militar informou que foi ao local após o acionamento via 190, realizou buscas na região, mas não localizou as duas mulheres que eram as suspeitas de terem praticado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário