terça-feira, 31 de maio de 2016

Idosa é atingida por bala perdida no início desta tarde; jovem também é baleado

/Campos 24 Horas 
ba31baleado314baleado312Uma idosa de aproximadamente 62 anos, que não teve seu nome divulgado, foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio contra um jovem que também foi baleado. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31) por volta de 13h, na Avenida Petrópolis, no Parque Guarus, em Campos.

A polícia informou que o jovem, que supostamente seria assassinado, estava caminhando pela rua quando dois homens em uma moto modelo não divulgado, de cor vinho, passaram e efetuaram os disparos.
O jovem foi atingido pelos disparos que ainda fizeram uma segunda vítima, uma idosa que estava do outro lado da rua. A mulher foi baleada na coxa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia está mobilizada em encontrar os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi detido.
O crime será investigado na 146ª DP/Guarus.
Outra vítima de bala perdida 
No último dia 24, uma jovem morreu vítima de uma bala perdida, também em Guarus.Priscila Barros da Silva Caridade, de 23 anos, foi morta com um tiro no peito próximo à sua casa por volta das 17h30, na Rua Carlos Bruno, no Parque Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário