domingo, 29 de maio de 2016

Carros batem na BR-262 e passageiro é arremessado, no ES


Paula StangeDe A Gazeta
Uma batida envolvendo dois carros na BR-262, na altura do km 85, próximo a Pedra Azul, em Domingos Martins, deixou um passageiro gravemente ferido neste domingo (29). Ele foi arremessado para fora do veículo e foi socorrido.
O acidente aconteceu por volta de 11h30 quando um dos veículos, ao fazer a curva, invadiu a outra pista e atingiu o outro veículo pela lateral.

Com o impacto da batida, a porta traseira de um dos carros se abriu e a pessoa que estava no banco de trás foi arremessada para fora.
Segundo testemunhas, ela sofreu um grande corte na cabeça, mas estava lúcida quando o socorro chegou. Os demais passageiros e motoristas tiveram apenas escoriações leves.

Um enfermeiro que passava pelo local, com ajuda de outros motoristas, fez os primeiros socorros. Depois, uma ambulância do Samu 192 chegou e fez a remoção da vítima. Ainda não há informações do nome da pessoa nem do estado de saúde dela.
  •  
Acidente na BR-262, em Domingos Martins (Foto: Whatsapp/ Gazeta Online)Acidente na BR-262, em Domingos Martins (Foto: Whatsapp/ Gazeta Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário