segunda-feira, 30 de maio de 2016

Borracheiro é executado a tiros em Nova Belém, SFI


Homicídio foi registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI

Um borracheiro foi executado a tiros no início da noite deste domingo, 29, na localidade de Nova Belém, em São Francisco de Itabapoana. Júlio Ricardo Oliveira, 42 anos, foi alvejado por três tiros de revólver, sendo dois na cabeça e um no peito.

Após constatarem que a vítima estava com vida, populares chamaram o Resgate Municipal, que socorreu o borracheiro para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, mas Júlio morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo as primeiras informações que chegaram até a Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um bar com um amigo, ainda durante o dia. Esse amigo foi embora e Júlio permaneceu no bar.

Mais tarde, por volta das 18h30, Júlio seguiu com destino a sua casa por uma rua que não costumava passar. Segundo relato de populares à Polícia Militar, a vítima estava com dificuldades para ligar o carro, pois o mesmo estaria com a bateria descarregada.

O homem que assassinou o borracheiro pode ter se passado por alguém que iria ajudá-lo a empurrar o carro.

Após os disparos, o homicida fugiu na garupa de uma moto Honda Titan de cor preta, que possivelmente dava cobertura ao crime.

O rabecão do Corpo de Bombeiros removeu o corpo do borracheiro do Hospital Manoel Carola para o IML, onde passará por necropsia.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário