quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vereador de SFI lança pré-candidatura a prefeito

Fabinho do Estaleiro entra na disputa com Pedrinho Cherene e Francimara Barbosa Lemos

POSTADO EM 26/04/2016 21:20:00 POR: VNOTÍCIA

Até então com dois pré-candidatos declarados a prefeito, Pedrinho Cherene (PMDB) e Francimara Barbosa Lemos (PSB), a disputa para a prefeitura sanfranciscana acaba de ganhar mais um nome.

O vereador Fabinho do Estaleiro (PDT) se declarou pré-candidato à prefeito de São Francisco de Itabapoana. A decisão de anunciar o seu nome foi confirmada  pelo próprio parlamentar, que busca nesse momento algumas alianças para fortalecer a sua pré-candidatura.

“Resolvi sim colocar meu nome à disposição. Penso que o momento da política brasileira pede nomes novos. E quanto mais opções para o povo escolher, melhor será a escolha”, disse Fabinho.

A presidente da comissão provisória do PDT sanfranciscano e ex-vereadora Adriana Coelho disse que o grupo dos membros do partido se reúne está semana para decidir sobre o futuro da legenda.

O nome de Fabinho surge em meio a uma disputa já iniciada. Os grupos políticos do prefeito Pedrinho Cherene, candidato à reeleição, e de Francimara Barbosa Lemos, ex-secretária de Promoção Social e esposa do ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, já estão em ritmo de campanha eleitoral, e o futuro da chamada terceira opção, apresentada por Fabinho, ainda é incerto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário